sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Molde Vestido de Bebê - Estampado


Olá gente querida,

O mais gostoso de ser mulher é ter um leque de opções para se vestir desde que se é bebê. Então, eu fiz esse vestidinho bem simples, porém bem engraçadinho. Mudando os enfeites ele fica sempre de carinha nova. Eu coloquei um lacinho, meus botões de biscuit, mas vocês podem usar outras coisas. 
Ah! O tamanho é 0 -3 meses.



O Molde está em tamanho natural.




Para a saia cortar 2 retângulos:

Frente:  47 cm x 22 cm (Fazer Pregas)
Costas: 41 cm x 22 cm ( Franzir) e  enfeitar
com botões, fitas e o que mais sua criatividade
sugerir. Eu sempre faço sapatinhos e chapéu.

Bjs


2 comentários:

Marley disse...

Amei os vestidinhos.Vou usar teus modelos para fazer pra minha netinha. No meu blog tambem tem modelos de vestidos de bebê.Pode usar a vontade amiga. Beijo

sapekinhas eva disse...

Olá Nini, passando rapidinho para admirar seus novos e lindos trabalhos, ai que fofura esse vestidinho, lindo, e te desejar uma semana iluminada. abraços, Maria Sônia
sapekinhaseva.blogspot.com

Translate

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Apenas alguém querendo ajudar.

BLOG NOVO!

BLOG NOVO!
Coisas de Bebê

Meu e-mail:

jesuenice@yahoo.com.br


Quer enviar direto?
Click na imagem.

Arquivo do blog