segunda-feira, 11 de julho de 2011

Molde Macacão de Bebê - Inverno


Olá meninas,

Muita gente me pedindo macacão de inverno para bebês de  1 aninho.
Aqui vai...


(Click na imagem para ampliar)
Primeiro a tabela de medidas.


Como emendar os moldes.






Para quem é iniciante como eu e não sabe  - Carcela  é o nome dado ao acabamento da abertura da manga.
Atenção na hora de emendar os moldes porque eles estão em tamanho normal.
                                                 
D-1

D-2
D-3

D-4
D-5

D-6
D-7

D-8

Espero que aproveitem bastante!
Bjs

Nenhum comentário:

Translate

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Apenas alguém querendo ajudar.

BLOG NOVO!

BLOG NOVO!
Coisas de Bebê

Meu e-mail:

jesuenice@yahoo.com.br


Quer enviar direto?
Click na imagem.

Arquivo do blog