terça-feira, 15 de setembro de 2009

Dia das Crianças - Sugestões

Mais Achados na Net.

Queridos Amigos(as) do Bloguinho,

Revendo meus arquivos achados na net,
achei tanta coisa interessante, que resolvi
trazer como sugestão para o dia das crianças.
Caso alguém reconheça algum trabalho aqui
postado, é só me enviar um e-mail que eu coloco
os créditos, ok?

Aproveitem e soltem a criatividade!


Porta canetas em biscuit

(click na imagem para ampliar)



Estes ratinhos ficam lindos colocados
em saquinhos de guloseimas com o
nome das crianças.



Podemos fazer coisas lindas com
meias
para meninas.




Qual a criança que não gosta de bichinhos?
O feltro poderá te dar uma ajudinha, além de
ser um presentinho barato e bem lindinho.
Se esse bichinho é seu me envie um e-mail para
poder colocar os créditos.






Embalagens para guloseimas.
São caixinhas lindas para você imprimir
no papel couche e encher de balinhas.








Lembrancinhas Comestíveis.
Agradam as meninas e são bem
simples de fazer.






Pirulitos fáceis de fazer e agradáveis
para meninos e meninas.


Caixinhas diferentes que você pode inventar.

Nenhum comentário:

Translate

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Apenas alguém querendo ajudar.

BLOG NOVO!

BLOG NOVO!
Coisas de Bebê

Meu e-mail:

jesuenice@yahoo.com.br


Quer enviar direto?
Click na imagem.

Arquivo do blog